quinta-feira, 21 de março de 2013

Ombré Hair


Olá meninas! Estou começando hoje a tag “Cabelos”  e para abrir com chave de ouro, vou mostrar pra vocês o famoso Ombré Hair. Já ouviram falar? Além de ficar lindo em qualquer tom de cabelo, vem fazendo um sucesso e tanto entre as celebridades e literalmente, fazendo a cabeça das mulheres. 

      

Geralmente o Ombré é usado com a raiz de cor natural ou usando uma coloração mais escura, começando a puxar as mechas mais claras em degradê a partir da orelha. O resultado é maravilhoso, e pode ser usado em vários tons de cabelo, desde o castanho escuro até o loiro platinado. Mas claro, sempre com um profissional de confiança. 



Muitas meninas confundem Ombré Hair com as mechas Californianas, que também foi tendência a um tempo atrás. A Californiana é o clareamento por igual apenas nas pontas do cabelo. O ombré, por sua vez, se diferencia no clareamento em degradê a partir da orelha. Na maioria dos cabelos, a diferença é notável.

Além de deixar super estiloso, o Ombré Hair se destaca do comum, tornando o look mais vivo. Como qualquer outra coloração, o procedimento tende a ressecar os fios se não houver cuidado, portanto, não se esqueçam de hidratar os fios uma vez por semana pelo menos. Se vocês se interessarem, faço um post com dicas de máscaras para hidratação e cuidados especiais.
Espero que vocês gostem :-)
 Beijinhos e até a próxima! Julia Garcia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário