sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um por cima do outro!


Ooooi meninos! Voltei!!!!!!
Como vocês estão? Finalmente sexta-feira(EEEEEE, todos comemoram!), dia de balada, barzinho, sair com os amigos, com seu amor, então nada melhor que dica de look né?
Hoje eu tava no SOFRIMENTO pra descobrir o quê postar, e aí uma luz divina que eu chamo de amigo, me deu uma super idéia!
Como em muitos lugares, tirando norte e nordeste do Brasil... tem feito um certo "friozinho" a noite não é mesmo? Em alguns lugares tem feito até frio demais, então dá pra usar as dicas que vou dar aqui hoje.

Hoje eu vou falar de SOBREPOSIÇÃO!
Fica tão legal, tão quentinho e tão charmoso usar vários tipos de peça de roupa uma por cima da outra! Jaqueta de couro por cima de blusão xadrez, suéter por cima de xadrez ou uma camisa social qualquer, vários tipos de moletom com zíper um  por cima do outro, camiseta em cima de camiseta, xadrez por baixo de moletom... O QUE MAIS TEM SÃO OPÇÕES!
Vou deixar aqui alguns tipos de sobreposições pra vocês verem do que eu tô falando!
Bom, eu vou mostrar agora, umas dicas mais tranquilinhas pra quem ainda tem medo de ousar e que são bem usáveis no dia a dia. Eu vou indicar look pra FACULDADE porque muitos colégios tem o uso obrigatório de uniforme, então não dá muito pra inventar. Mas vou mostrar um estilo casual pra faculdade, um casual pra ir pra balada e um mais social pra até mesmo uma reunião. Vamos lá?

PRA FACULDADE!
Moletom por cima do blusão jeans.
Cardigan por cima de blusão quadriculado.
PRA NIGHT!
Um casaco modelo de blazer por cima de um moletom.

Jaqueta de couro por cima de moletom.

PARA O  TRABALHO!
Mudando as cores, é bem usável.

Bem neutro!

Completamente usável senhores executivos!
Bom, é isso meninos! Gostaram? Espero que usem muito e fiquem bem gatinhos hahahaha
As pessoas com bom gosto agradecem.
Então é isso, sexta que vem eu volto com mais tendência. 
Beijinhos! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário