quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O quê tenho usado nos cabelos?

Oi geeeeeente, tudo bem com vocês?
Sei que andei meio sumida, mas o tempo tava curto! rs
Tô de volta e hoje vim falar de cabelo!
Não, eu não sou nenhuma pessoa expert em cabelo e muito menos fico usando os produtos mais caros. Eu uso o que eu gosto e acho que funciona pra mim. Porém, não custa nada vir aqui e dar umas diquinhas não é? Vai que ajuda outras pessoas também! hahaha

Então, to trazendo o que eu uso na minha rotina de cuidados com os cabelos, diários e não diários!
Eu uso todos os produtos todas as vezes que lavo os cabelos, exceto o shampoo desamarelador e a máscara!

Bom, eu tenho o cabelo oleoso, e é um saco achar um shampoo que lave bem e não seja de um preço exorbitante! Porém, me surpreendi com esse shampoo da SEDA.


Ele parece shampoo de limpeza profunda, chega deixar o cabelo seco de tanto que limpa! Pra quem tem cabelo oleoso, é ótimo! Lavo com ele dia sim, dia não!

Pra desamarelar meu ombré eu uso esse shampoo da Bioderm!
Peguei foto do google, porque meu pote caiu e quebrou, ai tive que por em outro...

Esse shampoo é de efeito progressivo, ele ajuda a desamarelar os fios, mas você tem que fazer uso frequente dele. Como minhas mechas são mais para o tom de areia, eu não uso sempre pra não deixar tão platinado. Mas ele é ótimo, recomendo! Porém, como eu disse, o uso é progressivo. Não adianta usar uma vez e achar que ele vai fazer mágica! rs

Quando eu descobri o aussie, parei de usar condicionador! Uso ele no banho e deixo agir por 3 minutos, como já diz o nome "3 minutos milagrosos". Não é milagrooooooooso, mas deixa o cabelo bom mas é um efeito momentâneo... Quando lavar o cabelo de novo sem ele, não vai deixar muita diferença. 


Não parece ser um produto de efeito progressivo, mas funciona muito bem pra todas vezes que uso, deixa o cabelo bem macio e cheiroso! Eu adoro!

Eu nunca deixei de usar creme para pentear, uso bem pouquinho, até porque tenho o cabelo fino e ralinho, mas não consigo deixar eles de lado! E agora descobri esse pra cabelos com mechas e como eu tenho ombré, achei ótimo! 


Não senti diferença na cor, mas gosto da textura e do cheiro que deixa nos cabelos!

Como anti-térmico, uso esse keraforce da Seda, não sei dizer muito sobre ele, porque uso basicamente pra proteger os fios quando eu usar o secador ou chapinha! Como sou a louca do cheiro, amo o cheiro dele. hahaha


Por eu ter cabelo oleoso, não gosto muito de usar óleo reparador de pontas com o cabelo seco... acho que deixa o cabelo oleoso mais rapido... Então, coloco uma gotinha pequena nas mãos, esfrego aos mãos pra esquentar e passo nas pontas do cabelo molhado e com a sujeirinha que fica nas mãos, eu passo no comprimento! Tô usando esse da avon e adoro!


Como hidratação, tô usando de 15 em 15 dias esse Silicon Mix de Bambú, óóóóóótimo! Dizem que ele ajuda o cabelo a crescer, mas não notei diferença quanto a isso... meu cabelo é muito ruim de crescer, sempre foi! :( Mas ele deixa meu cabelo bem sedoso e não é uma máscara dificil de tirar do cabelo sabe? e nem deixa o cabelo pesado! É ótimo e eu uso com touca térmica, essas que ligam na tomada e deixo entre 15 a 20 minutos!






Bom meninas, essas são minhas diquinhas de produtos que uso nos cabelos! Espero que possa ajudar vocês. 
Beijinhos e até a próxima! :*




4 comentários:

  1. Quantas dicas boas.
    Estou morrendo de vontade de usar esse silicon mix bambu.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele é ótimo Camila! Vale a pena! *-* Beijocasssss, vou passar lá.

      Excluir
  2. Sou doida para comprar o Silicon Mix, e o Aussie, muita gente vive falando que eles são super demais rs...
    Bjs flor
    http://destakgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, eu adoro! Vale bastante a pena! :)) beijos gata, vou passar lá!

      Excluir