domingo, 21 de setembro de 2014

Olho tudo e boca tudo, pode sim!

Oi geeeente, tudo bem com vocês?
Então, vim trazer um assunto um pouco polêmico diga-se de passagem rs
Todo mundo sempre dizia que olho escuro com batom vibrante, poderoso não combinava. Mas ai eu tava naquele dilema... Eu sou a louca do olho pretão, é a make que eu mais uso e eu tava querendo começar a usar batom vermelho. Ai eu pensei "caaaaaara, como eu vou usar batom vermelho sem meu olho pretão?".
E agora? Será que vai ficar legal usar o olho pretão com um batom vermelho?
E quer saber? Resolvi arriscar!
Não é tipo de maquiagem que se usa em qualquer lugar, tem que ter coragem, ousadia e por favor gente, bom senso tá? É um tipo de maquiagem pra noite!

Então, vim trazer hoje, umas inspirações pra vocês arriscarem no olhão e no bocão!
É puro poder né? hahaha
Eu sou viciada em olho pretão, só vario as cores de batom, ponho nude, rosinha, fúcsia, coral, vermelhão... e fica bom hein!
Não sou nenhuma expert em makes, mas trouxe aqui minha versão de olho tudo e boca tudo!


Pra fazer essa make, eu usei esses produtinhos!

A sombra preta que eu usei, foi dessa paletinha Smokey da Nyx! Ela tem uma pigmentação boa, mas se você tem uma sobre preta que não é muito pigmentada, ou até é e você quer que fique mais preta e no lugar, vou dar uma dica pra vocês!
Façam uma base "molhadinha" pra receber a sombra, pode ser com um lapis de olho bem cremosinho ou um delineador em gel, no caso aqui eu usei o em gel em toda a minha palpebra móvel, mas não deixei chegar até muito perto do côncavo, pra rolar um degradê! Esfumei o côncavo com a sombra marrom da mesma paleta e iluminei embaixo da sobrancelha com o branquinho da paleta também!


Usei esse meu delineador pra fazer a base. Muitos dizem por exemplo "delineador ching ling" hahaha no caso o meu é japonês!



Apliquei o delineador e espalhei com esse píncel de sombra conhecido como língua de gato, e com esse mesmo pincel fui depositando a sombra preta na quantidade que e como queria.


A máscara que eu usei foi essa The Colossal Volum Express da Tango, mas não caprichei muito porque eu nem ia sair rs só fiz a make pra postar mesmo! hahahaha Mas ela é ótima, alonga e dá um volume legal!


O lápis de olho que eu usei, foi esse lindão retrátil que eu mostrei no post sobre O que tem de novo nas minhas maquiagens, coisinhas que comprei e ganhei nos ultimos tempos, quem quiser dar uma olha, é só clicar aqui!

No rosto usei esse duo de blush e iluminador (usei os dois) e pra contornar usei esse bronzer aqui!




Agora o batom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O batom foi um achado! Eu nem imaginava que gostaria tanto dele. O batom é da Avon, da coleção Color Pop Love e a cor é a MELANCIA! Ele foi bem baratinho, quando eu comprei, paguei acho que 5,00! :O Ele é cremoso, porém beeeeeeeem pigmentado! Mas nas fotos eu joguei um pouquinho de pó nele pra deixar ele meio matte. Qualquer dia trago essa dica aqui pra vocês pra quem não conhece!  Quem tiver a chance de comprar, vale muuuuito a pena. 


Então a make ficou assim, como eu disse não sou nenhuma profissional, mas consigo dar meus pulos rs


Fotos:
- Câmera Canon EOS Kiss X50/ Canon EOS Rebel T3 (é como ela se chama no brasil)
- Lente EF-50mm 1.8


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, que possam aproveitar as dicas e sejam ousadas, se joguem na make! Vão arrasar de olho tudo e boca tudo! hahaha
Beijão e até a próxima! :*




2 comentários:

  1. Amo boca tudo - olho tudo! E ameeei sua versão! Batom perfeito!
    Beijok's

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaaaaaa, eu básicamente uso olho tudo e boca tudo! hahaha
      Vou la te fazer uma visita, beijocas!

      Excluir